terça-feira, 30 de julho de 2013

Campanha Lanny Therasuit 2013 - Pela realização do 2º e 3º módulos do tratamento

Olá, queridos amigos!
É com muita emoção que posto para vocês esse " vídeo-resumo " da realização do 1º módulo do tratamento THERASUIT, que a minha princesinha Lanny realizou em fevereiro de 2011.




Para quem chegou agora, conheça aquiaqui a história de Lanny.

Muitas foram as conquistas obtidas através deste método de reabilitação intensiva simplesmente maravilhoso, e vocês podem comprovar isto através deste vídeo e através das fotos e relatório que estão postados aqui no blog.
Além de muitos outros benefícios, a criança ganha a força muscular necessária para se colocar de pé e desenvolver a marcha ( o andar ).
Lanny nunca havia andado antes e, na 4ª semana do tratamento ela já conseguia dar vários passos com o auxílio do andador. O meu coração de mãe pulsou muito mais forte... disparado... quando presenciei este momento sublime para mim.

O tratamento THERASUIT é realizado em módulos ( cada módulo equivale a um mês de tratamento intensivo ). Lanny deveria ter retornado a Campinas a cada 6 meses, mas infelizmente, não foi possível por questões financeiras.
Este método tem patente internacional, por isso o custo é tão alto. Chegou ao Brasil a pouco tempo e não é realizado pelo SUS nem por convênio de saúde, somente particular. Mas a nossa realidade como brasileiros não nos permite ter acesso àquilo que é mais importante: SAÚDE.

Por causa da falta de manutenção do tratamento, Lanny está correndo o sério risco de perder o alongamento que ela conseguiu dos músculos isquiotibiais das duas pernas, através da cirurgia realizada em 2010 aqui em salvador, no Hospital Santa Isabel,e, que estava sendo mantida através do tratamento. A musculatura pode se atrofiar, pois já está ficando bastante enrijecida.

Para a nossa alegria já existe uma clínica aqui em Salvador que realiza o tratamento, a Atheliê do Movimento, que fica localizada no bairro da Pituba. Este é o site da clínica: www.atheliedomovimento.com.br

Lanny já fez uma avaliação com a fisioterapeuta da clínica, Jamaica, que nos alertou sobre a urgência em recomeçarmos logo o tratamento.
Pelo quadro clínico em que Lanny se apresenta , o ideal é que ela faça 4 módulos no período de um ano ( de 3 em 3 meses ). O custo de cada módulo do tratamento aqui é de R$ 10.000,00 ( dez mil reais ), totalizando R$ 40.000,00 ( quarenta mil reais ) em um ano.

Estamos levantando mais uma campanha com o objetivo de realizarmos um ou dois módulos do tratamento, em função do grande risco que Lanny corre.

O nosso apelo é que, quem sentir no seu coração o desejo de ajudar Lanny a realizar o seu maior sonho: ANDAR, pode colaborar com qualquer quantia, depositando nesta conta da CAIXA ECONÔMICA:

AGÊNCIA: 0061 / CONTA: 7217-0 / OPERAÇÃO: 013 ( Vanessa da Silva Paixão )

Não importa a quantia que você possa vir a colaborar. Cada doação com amor, por menor que seja, será multiplicada, com fé em Deus!
Se puder nos ajude também divulgando esta campanha entre seus amigos, colegas de trabalho, etc. Podem entrar em contato conosco. Gostaríamos de agradecer a sua ajuda.
Depois de realizada a campanha estaremos aqui informando os resultados a todos vocês.

Para conhecer melhor a história de Lanny, leia os posts deste blog.

Para esclarecer qualquer dúvida, nossos contatos:
E-mails: paixaovs@hotmail.com / corralanny@gmail.com

Telefones: (71) 3011-1350 ( escola de música )
9971-2486 / 8661-3942 / 9358-4838


Pretendemos realizar esta campanha até o mês de setembro/13, na intenção de conseguirmos realizar o tratamento até o mês de outubro.

Desde já agradecemos a todos pela atenção e apoio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário